Motivos aceitos para troca ou devolução
Qual o motivo da troca ou devolução?
- Avariado / Violado (A embalagem estava suspeita de violação)
- Defeito (O produto não está funcionando corretamente)
- Produto errado (Recebi um outro produto no lugar do que comprei)
- Arrependimento (Não quero mais o produto)
- Não serviu (O produto não corresponde às suas medidas físicas)
Requisitos para troca ou devolução
Para que a troca ou devolução seja feita, o produto deve atender aos seguintes requisitos:
- Produto completo (com manual + acessórios caso possua)
- Na embalagem original
- Sem indícios de mau uso
Procedimento para troca:
Envie um e-mail para [email protected] informando seus dados completos, número do pedido e relatando o problema com o produto
- Se o produto estiver de acordo com os requisitos citados acima, enviaremos um novo produto*
*Se o produto estiver indisponível em estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções:
1 - O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;
2 - É possível trocar por um produto diferente e, caso não tenha o mesmo valor, você poderá pagar a diferença;
3 - Você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.
- Se o produto estiver em desacordo com os requisitos de troca, entraremos em contato para verificação e reenvio do produto à você.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através de e-mail, chat ou telefone.
(48) 99803-0604